LEAD: CADASTRAR CONTATOS É REGRA, NÃO OPÇÃO!

LEAD: CADASTRAR CONTATOS É REGRA, NÃO OPÇÃO! CRIE UMA LISTA DE POSSÍVEIS CLIENTES COM ASSERTIVIDADE.

SOBRE O CURSO

LEAD: CADASTRAR CONTATOS É REGRA, NÃO OPÇÃO!


Entender quem são e onde estão seus futuros clientes faz parte da estratégia de segmentação de mercado. Portanto, quando você utiliza de forma satisfatória o cadastro e aprende nutri-los você constrói uma base de dados para vendas escalonadas. Quer saber como fazer isso? Inscreva-se agora

O que será abordado durante o curso:

  •    > O que é lead?
  •    > Como captar leads no marketing atual
  •    > Copywriting para nutrir leads
  •    > Automação de Marketing
  •    > Double Opt-in ou Duplo Opt-In
  •    > Single Opt-in ou Simples Opt-In
  •    > Call to Action.
  •    > Cadastro x Vendas
  •    > Ferramentas de Marketing
  •    > Relatórios e Análises de resultados - ROI

OBJETIVOS DO CURSO


Capacitar profissionais e estudantes no conhecimento sobre captação de cadastro dos possíveis clientes e como nutri-los para aumentar a conversão em vendas.


QUEM PODE FAZER:


Profissionais na área de marketing, vendas e estudantes que desejam gerir de forma estratégica o relacionamento com seus prospects.


Formas de pagamento:

Valor:R$ R$ 193,00 em 10 x .
Data do curso: 29 de abril
Carga Horária: 4 horas

CARGA HORÁRIA

4 horas

PREÇO A PARTIR DE

R$ R$ 193,00


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