ATENDIMENTO OMNICHANNEL

GESTÃO DE CANAIS COM ESTRATÉGICA MERCADOLÓGICA

SOBRE O CURSO

ATENDIMENTO OMNICHANNEL


Empresas estão criando canais de atendimento ao cliente multiplicando pontos de contato para vender seus produtos ou serviços, portanto é imprescindível aprender como se comunicar nos diferentes canais de contato com o consumidor. Se você entende a importância desta comunicação com seu cliente, inscreva-se.

O que será abordado durante o curso:

  •    > O que é atendimento ominichannel?
  •    > Marketing diferenciado.
  •    > Como aplicar ominichannel?
  •    > Experiência do Consumidor
  •    > Conveniência, Consistência, Relevância, Empoderamento, Agilidade.
  •    > Plataformas online
  •    > Gestor ominichannel
  •    > Relatórios e Análises de resultados - ROI
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OBJETIVOS DO CURSO


Empresas estão criando canais de atendimento ao cliente multiplicando pontos de contato para vender seus produtos ou serviços, portanto é imprescindível aprender como se comunicar nos diferentes canais de contato com o consumidor. Se você entende a importância desta comunicação com seu cliente, inscreva-se.


QUEM PODE FAZER:


Profissionais na área de marketing, administração, vendas e estudantes que desejam ter vantagem competitiva de mercado.


Formas de pagamento:

Valor:R$ R$ 369,00 em 10 x .
Data do curso: 10 de junho
Carga Horária: 8 horas

CARGA HORÁRIA

8 horas

PREÇO A PARTIR DE

R$ R$ 369,00


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